Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgados locais com radares da Strans nesta quinta-feira (18)

Os radares serão instalados na zona leste e na zona sul da capital. Os locais foram divulgados nas redes sociais da Prefeitura de Teresina.

A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) divulgou na manhã desta quinta-feira (18) os locais onde serão instalados radares móveis redutores de velocidade.

Um radar vai ser instalado na Avenida Higino Cunha. Numeral 1157, no bairro Cristo Rei, na zona sul. O redutor fica nas proximidades da loja Leo Madeiras.

Na zona leste a Strans vai instalar um radar na Rua Lemos Cunha, numeral 1511, no bairro Ininga. O radar fica nas proximidades do Morgan Sushi. Também no bairro Ininga a Strans vai instalar um redutor na Rua Senador Joaquim Pires, numeral 1321.

A Strans vai instalar ainda um radar na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, numeral 5594, no bairro Samapi, na zona leste. O redutor fica nas proximidades da rotatória do comercial R. Carvalho da Zequinha Freire.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.