Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ramira Torres assume Gerência Regional da Educação em Picos

Ramira Torres assume o cargo em lugar de Noêmia Marques que havia sido indicada pela deputada Belê Medeiros (PP).

Por indicação do deputado Severo Eulálio (MDB), a professora Ramira Maria Santos Torres Nascimento assumiu a direção da 9ª Gerência Regional da Educação (GRE) de Picos. Ela substitui no cargo a Noêmia Moreira Feitosa Marques, que havia sido indicada pela deputada Belê Medeiros (Progressistas).

Assinada pelo governador Wellington Dias (PT), a portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição desta terça-feira, 23, mas, com efeitos retroativos a partir do dia 1º de julho de 2019.

  • Foto: Facebook/Ramira TorresRamira Torres assume Regional da Educação em PicosRamira Torres assume Regional da Educação em Picos

De acordo com a portaria assinada pelo governador Wellington Dias, Ramira Maria Santos Torres Nascimento foi nomeada para exercer o cargo em comissão, de Gerente Regional de Educação, símbolo DAS-3, da 9ª Gerência Regional de Picos, da Secretaria de Educação.

Ramira Torres exerceu por muito tempo o cargo de diretora da Unidade Escolar Estadual Landri Sales, localizada na rua Monsenhor Hipólito, ao lado do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. Agora, assume o comando da 9ª Regional de Educação, que abrange 22 municípios da região.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Noêmia Marques deixa o cargo após quatro anosNoêmia Marques deixa o cargo após quatro anos

A professorara Ramira Torres vai substituir a também professora Noêmia Moreira Feitosa Marques, que havia assumido o cargo no dia 10 de julho de 2015.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.