Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira locais com radares da Strans nesta quinta-feira (25)

Os locais foram divulgados nas redes sociais da Strans. Serão instalados radares na zona leste e na zona sul da capital.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou nas redes sociais os locais onde serão instalados radares móveis redutores de velocidade em Teresina nesta quinta-feira (25).

Será instalado um redutor de velocidade na Avenida Maranhão, numeral 3900, no bairro Vermelha, na zona sul da capital. O radar móvel fica nas proximidades da fábrica de colchões Ônix.

Na zona leste a Strans vai instalar um radar na Avenida Jóquei Clube, numeral 2470, no bairro Jóquei. O radar estático será instalado nas proximidades do restaurante Boi Bruthus.

Também na zona leste será instalado um radar na Rua Dirce Oliveira, numeral 2208, no bairro Ininga. O radar fica entre as ruas Trinta e Um de Março e Manoel Felício de Carvalho, nas proximidades da Praça Aminthas Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.