Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe procura por filho de 39 anos desaparecido em Teresina

A mãe de Sérgio, Maria Helena, que mora em Angra dos Reis-RJ, disse que o filho sofre com esquizofrenia.

A família de Antônio Sérgio Mendes de Moura está a sua procura desde a última vez que ele foi visto, no último dia 12 de julho de 2019, na zona leste de Teresina. O caso foi registrado na Delegacia de Desaparecidos, que funciona na estrutura do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

A mãe de Sérgio, Maria Helena, que mora em Angra dos Reis-RJ, disse que o filho sofre com esquizofrenia e chegou a ficar internado no Hospital Areolino de Abreu. “No dia em que ele teve alta, eu peguei um avião e vim para Teresina. Quando eu cheguei 7h30 da manhã, ele me pediu dinheiro e disse que estava indo embora. A certeza que eu tenho é que ele pegou um ônibus, na Vila Bandeirante, e desceu na Praça da Bandeira, no centro de Teresina”, relatou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Mãe procura filho desaparecidoMãe procura filho desaparecido

Dona Maria Helena afirmou ainda que fez várias buscas no centro da Capital com o intuito de encontrá-lo, mas não obteve nenhuma informação que pudesse indicar qual o paradeiro do filho.

Emocionada, enquanto segurava a foto de Sérgio nas mãos, ela fez um apelo: “Eu estou disposta a ficar no Piauí até ele aparecer. Eu quero uma resposta sobre meu filho, ou morto ou vivo. Enquanto eu não achar essa resposta eu não vou para Angra dos Reis”, desabafou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Mãe procura filho desaparecido em TeresinaMãe faz apelo emocionada

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Antônio Sérgio Mendes de Moura, basta entrar em contato com os telefones do DHPP, 181 e (86) 3211-6682 ou ainda ligar para os números de telefones disponibilizados pela família: (86) 9 8135-8143; (86) 9 8167-3647, (24) 9 9835-1249.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.