Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos se envolvem em acidente durante fuga na BR 316 em Teresina

"Os populares relataram que enquanto o condutor do veículo batido observava os danos da batida, os suspeitos se evadiram do local”, disse o cabo Juarez.

Três suspeitos se envolveram em um acidente durante uma fuga, próximo ao posto fiscal da BR 316, no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (25). Os suspeitos que estavam em um Sandero bateram em um caminhão, que ficou com a parte frontal parcialmente destruída.

O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para atender a colisão e quando chegou ao local viu que se tratava de uma ocorrência policial, conforme explicou o cabo Juarez.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo ficou destruídoVeículo ficou destruído

“Três elementos estavam fugindo em um carro Sandero e colidiram em um veículo de frente. Com a batida, o combustível acabou derramando e alguns vidros da frente do veículo caíram na pista. Os populares relataram que enquanto o condutor do veículo batido observava os danos da batida, os suspeitos se evadiram do local”, disse o cabo Juarez.

Logo em seguida uma viatura da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e atendeu a ocorrência no local. Apesar do susto, o motorista do caminhão que foi colidido pelos assaltantes não teve ferimentos e permaneceu no local para prestar informações para a PRF.

As vítimas dos suspeitos foram até o local e conseguiram recuperar seus pertences. Elas relataram que foram abordadas pelos três homens no bairro Lourival Parente. Na ocasião, eles levaram aparelhos celulares e documentos pessoais, inclusive, através de um dos celulares elas conseguiram acertar a localização do aparelho, que ficou no carro depois da colisão.

Até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.