Fechar
GP1

Picos - Piauí

Wellington Dias inaugura obras em Picos nesta sexta-feira

Wellington Dias vai aproveitar a visita para reabrir a Policlínica, fechada por ele mesmo em dezembro do ano passado.

Acompanhado de deputados da região, o governador Wellington Dias (PT), visita a cidade de Picos nesta sexta-feira, 26, para cumprir agenda de inauguração de obras de infraestrutura.

Além da inauguração de obras, consta na agenda do governador a reabertura da Policlínica, agora denominada de Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM), que funcionará no prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizado no bairro Catavento.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Wellington Dias cumpre agenda em Picos nesta sexta-feiraWellington Dias cumpre agenda em Picos nesta sexta-feira

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o CIEM vai funcionar em parceria com a Prefeitura de Picos e, a expectativa é de que sejam feitos em torno de quatro mil atendimentos por mês.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Centro Integrado em Especialidades Medicas funcionará no prédio da UPACentro Integrado em Especialidades Medicas funcionará no prédio da UPA

Agenda

Segundo a assessoria do Palácio Coelho Rodrigues, o governador Wellington Dias desembarca no Aeroporto de Picos às dez horas da manhã e será recepcionado pelo prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT), e outras autoridades locais.

De lá a comitiva segue direto para o povoado Fátima do Piauí, onde acontece solenidade de inauguração de calçamento. Depois será entregue oficialmente a comunidade do povoado Aroeiras do Matadouro uma academia de saúde.

Encerrando sua agenda em Picos, o governador Wellington Dias preside solenidade de inauguração do Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM), que abrigará a antiga Policlínica, além da Central de Marcação de Consultas e o Centro de Especialidades Odontológicas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.