Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rua São Raimundo em Teresina terá sentido único a partir de amanhã

Com a mudança feita rua terá somente o sentido Centro/Bairro, com isso os condutores de veículos vão poder fazer a conversão para esquerda na Avenida Barão de Gurguéia.

A partir deste sábado (27), a Avenida São Raimundo que passa nas proximidades do Mercado da Piçarra, na zona sul de Teresina, passará a ser uma via de único sentido e vai contar também com uma ciclovia.

Com a mudança feita pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), a rua terá somente o sentido Centro/Bairro, com isso os condutores de veículos vão poder fazer a conversão para esquerda no cruzamento da rua com a Avenida Barão de Castelo Branco.

  • Foto: Google MapsCruzamento da São Raimundo com a Barão de Castelo BrancoCruzamento da São Raimundo com a Barão de Castelo Branco

Além disso, com as mudanças, após realizarem a conversão à esquerda, os condutores podem seguir pelo viaduto da Avenida Higino Cunha indo até a Barão de Castelo Branco, ou em direção a Ponte Wall Ferraz.

Conforme a Strans, os condutores precisam ficar atentos as mudanças, que tem como objetivo facilitar os acessos entre a região do Centro da capital, para os bairros.

Para ordenar o trânsito, um semáforo começará a funcionar no cruzamento da Barão de Castelo Branco com a São Raimundo. Os agentes estarão no local para orientar os motoristas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.