Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Henrique se reúne com professor Charles da Silveira

"A minha demanda foi o reinício das obras da UBS do bairro Gurupi. O professor Charles foi muito solícito e nos informou que a previsão é que a obra seja inaugurada lá para o mês de março", d

O presidente estadual da Executiva Regional do Cidadania no Piauí, Celso Henrique, esteve reunido nessa sexta-feira (26), com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), professor Charles da Silveira. De acordo com Celso, o reinício das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Gurupi, foi a pauta do encontro.

“Conversamos na sede da Fundação ontem. E a minha demanda foi o reinício das obras da UBS do bairro Gurupi. O professor Charles foi muito solícito e nos informou que a previsão é que a obra seja inaugurada lá para o mês de março do próximo ano”, falou Henrique ao GP1 neste sábado (27).

  • Foto: DivulgaçãoCelso Henrique e Charles da SilveiraCelso Henrique e Charles da Silveira

Cidadania em 2020

Celso informou que o partido está na fase final do processo de formação da chapa proporcional para as eleições de 2020 na Capital. Ele também falou sobre o reinício do Projeto Pé na Estrada.

“Estamos concluindo a chapa de pré-candidatos a vereadores em Teresina. Em relação ao interior, em agosto, iremos dar início pela região norte do estado ao Projeto Cidadania Pé na Estrada. O projeto se estenderá até a primeira quinzena de dezembro”, contou ele.

A ideia de Celso Henrique é levar o Pé na Estrada para as principais regiões do Estado. “Nosso objetivo é organizar diretórios, pré-candidaturas à prefeitos, vice prefeitos e vereadores em mais de 120 municípios”, finalizou Celso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.