Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senai Piauí faz entrega de certificados na área automotiva

As aulas foram ministradas na Unidade Móvel automotiva, nos turnos manhã e tarde, na empresa Jelta Veículos.

O SENAI Piauí, por meio do Centro de Formação Profissional “Cândido Athayde”, localizado em Teresina, promoveu, no último dia 24 de julho, a entrega de certificados para 66 alunos de quatro turmas do curso Mecânico de Motores Ciclo Otto, com carga horária de 200 horas.

As aulas foram ministradas na Unidade Móvel automotiva, nos turnos manhã e tarde, na empresa Jelta Veículos. O curso teve por objetivo qualificar a comunidade para atuar na Indústria Automotiva – no segmento de Manutenção, na ocupação Mecânico de Motores Ciclo Otto (CBO 9144-05), no nível formação Inicial e continuada, na modalidade qualificação profissional.

  • Foto: Divulgação/AscomSenai entrega certificados a 66 alunosSenai entrega certificados a 66 alunos

Para a gerente da unidade do SENAI realizadora do curso, Heline Melo, a qualificação contribui para a profissionalização e aperfeiçoamento de conhecimentos dos participantes, desenvolvendo competências teóricas e práticas para os trabalhos na área automotiva.

“Com essa qualificação, os participantes estão aptos a realizar manutenção em Motores Ciclo Otto utilizando ferramentas e seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança”, concluiu Heline Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.