Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas na Santa Maria

Com ele foram encontradas 17 trouxas de maconha, 4 pedras de crack e 4 porções de cocaína.

Equipes do 22º Distrito Policial prenderam na tarde desta quarta-feira (03) um homem identificado como Emerson dos Santos da Silva, 19 anos, na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o chefe de investigação do 22ºDP, Erlon Viana, populares encaminharam uma denúncia, através do Whatsapp 22DP em Ação, e quando os policiais foram apurar as informações, constataram a veracidade dos fatos. Emerson dos Santos realizava o comércio de drogas nas dependências de uma residência localizada na Rua Bras Honório.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Erlon VianaErlon Viana

Depois de fazer os levantamentos, os policiais resolveram ir ao local na tarde desta quarta-feira (03), por volta de 16h, e conseguiram flagrar Emerson dos Santos da Silva com maconha, cocaína e crack, prontos para serem comercializados. “A gente recebeu o informe que o rapaz estaria nesse exato momento na Rua Bras Honório vendendo droga. Nós nos deslocamos rapidamente e flagramos ele com 17 trouxas de maconha, 4 pedras de crack e 4 porções de cocaína. Ele já é conhecido da gente, mas não tinha sido preso ainda. Ele é avião de um grande traficante da Santa Maria da Codipi”, pontuou.

Após receber voz de prisão, Emerson dos Santos da Silva foi conduzido para a sede do 22º DP e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.