Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga lugares com radares móveis nesta quarta-feira (3)

Um redutor de velocidade será instalado na zona sul e outros três na zona leste da capital.

Por meio das redes sociais da Prefeitura Municipal de Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou os lugares onde vão ser instalados radares estáticos nesta quarta-feira (3) na capital.

Um radar móvel será instalado na Avenida Higino Cunha, numeral 1157, no bairro Ilhotas, na zona sul. O redutor vai ficar nas proximidades do Leo Madeiras e do Varejão de Carnes Ilhotas.

A Strans vai instalar também um redutor de velocidade móvel na Rua Lemos Cunha, numeral 1511, no bairro Ininga, na zona leste. O radar fica nas proximidades do Morgan Sushi, entre as ruas General Adelmar Rocha e Hugo Napoleão.

Outro radar vai ser instalado na Rua Senador Joaquim Pires, numeral 1321, também no bairro Ininga, na zona leste. O redutor ficará nas proximidades da CredCasa Serviços e Consultoria Imobiliária.

Também na zona leste, no bairro Samapi, a Strans vai instalar um redutor na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, numeral 5594. O radar fica nas proximidades do rotatória do Carvalho Mercadão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.