Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficante é preso em operação da DEPRE no bairro Monte Castelo

Flávio do Nascimento Rocha foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão por tráfico de drogas em razão de um flagrante realizado pelos policiais da DEPRE no ano de 2016.

Um homem identificado como Flávio do Nascimento Rocha foi preso pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Crime Organizado (DEPRE), na manhã desta terça-feira (30), no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina durante o cumprimento de mandado de prisão.

Flávio do Nascimento Rocha foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão por tráfico de drogas em razão de um flagrante realizado pelos policiais da DEPRE no ano de 2016, quando ele foi surpreendido pelos investigadores com cocaína, celulares e R$ 689,00 em dinheiro trocado.

De acordo com o coordenador da DEPRE, Cadena Júnior, na ocasião, Flávio foi preso encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, mas conseguiu na Justiça o direito de responder ao processo em liberdade.

Passados três anos, o Juiz Almir Adib Tajra, da 7ª Vara Criminal de Teresina, o sentenciou ao cumprimento da pena na Penitenciária Major Cesar Oliveira para onde ele foi levado nesta terça-feira (30) pelos policiais da DEPRE.

NOTÍCIA RELACIONADA

Depre realiza operação e prende seis pessoas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.