Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Armas de fogo são apreendidas pela Polícia Civil no Leonel Brizola

Conforme o chefe de investigação Erlon Viana, populares denunciaram o foragido por meio do WhatsApp da unidade. Os policiais se deslocaram até o local e conseguiram apreender as armas de fogo

Policiais do 22º Distrito Policial conseguiram apreender duas armas de fogo na residência de um foragido da Justiça, que não teve o nome divulgado, no residencial Leonel Brizola, na zona norte de Teresina.

Conforme o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, populares denunciaram o foragido por meio do WhatsApp da unidade. Os policiais se deslocaram até o local e conseguiram apreender as armas de fogo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Armas encontradas pelo 22º DPArmas encontradas pelo 22º DP

“Novamente por meio do nosso WhatsApp recebemos denúncias de que um foragido da Justiça estava no Leonel Brizola. Ao chegarmos lá, o elemento percebeu nossa chegada e conseguiu fugir, entramos na casa e conseguimos apreender essas duas armas de fogo de calibre 28”, informou Erlon.

Após as duas armas de fogo serem apreendidas, a equipe do 22º Distrito Policial seguiu em diligências com intuito de prender o foragido da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.