Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira locais com radares estáticos da Strans nesta quinta (4)

Todos os redutores serão instalados na zona leste da capital. Os locais foram informados nas redes sociais da Prefeitura de Teresina.

Na manhã desta quinta-feira (4) a Prefeitura Municipal de Teresina divulgou em suas redes sociais os locais onde serão instalados radares estáticos redutores de velocidade hoje na capital. Os redutores são da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Haverá um redutor na Avenida Ininga, numeral 1721, no bairro de Fátima, na zona leste. O radar ficará perto da empresa Papa Entulho.

Também na zona leste, no bairro Recanto das Palmeiras haverá um radar na Avenida dos Expedicionários, numeral 370. O redutor ficará próximo do Bar 69 Drinks e da faculdade Estácio Ceut.

Na Avenida Zequinha Freire, a Strans vai instalar um radar nas proximidades do numeral 1700, no bairro Santa Isabel. O redutor ficará próximo a Pousada Arco-Íris.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.