Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novos semáforos serão instalados neste sábado no bairro Piçarreira

O primeiro semáforo será instalado no cruzamento com a Rua José Torquato Viana e o segundo no cruzamento com a Avenida Horácio de Almeida.

A partir deste sábado (6), dois novos semáforos começam a funcionar na Avenida João Antônio Leitão, bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina.

O primeiro semáforo será instalado no cruzamento com a Rua José Torquato Viana e o segundo no cruzamento com a Avenida Horácio de Almeida. A ação faz parte de uma sequência de intervenções que estão sendo realizadas na região, para assegurar o funcionamento do novo Terminal de Integração Santa Lia.

Segundo o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, toda a região vizinha do Terminal Santa Lia está sofrendo uma readequação, com a finalidade de que o trânsito melhore para todos que transitam na área. Com o início do funcionamento do terminal, previsto para o dia 13 de julho, a movimentação de veículos que circulam nesses trechos vai aumentar, por esse motivo essas mudanças estão sendo feitas.

O diretor destacou ainda que toda mudança, no início, exige acomodação dos condutores, porém com o tempo as pessoas começam a perceber melhorias no trânsito.

* Repórter Victória Xavier

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.