Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira locais com redutores de velocidade nesta segunda-feira (8)

Os locais foram divulgados nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Teresina.

Por meio das redes sociais da Prefeitura de Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou locais onde serão instalados radares móveis redutores de velocidade na capital nesta segunda-feira (8).

Um redutor será instalado na Avenida Higino Cunha, numeral 1157, no bairro Cristo Rei, na zona sul. O radar fica nas proximidades do Leo Madeiras.

  • Foto: Divulgação Locais com redutores de velocidade nesta segunda-feira (8)Locais com redutores de velocidade nesta segunda-feira (8)

Na zona leste haverá um radar na rua Lemos Cunha, numeral 1511, no bairro Ininga. O redutor fica nas proximidades do sushi bar Morgan Sushi. Também no bairro Ininga será instalado um redutor na Rua Senador Joaquim Pires, numeral 1524.

Também na zona leste a Strans vai instalar um redutor na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, numeral 5594, no bairro Samapi. O redutor fica nas proximidades do balão do Supermercado Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.