Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com redutores de velocidade nesta terça (9)

Os locais foram divulgados nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Teresina. Todos os radares móveis ficarão na zona leste da capital.

Por meio das redes sociais da Prefeitura de Teresina a Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) divulgou os locais com radares móveis redutores de velocidade na capital nesta terça-feira (9).

Um radar será instalado na Avenida Ininga, numeral 1721, no bairro de Fátima, na zona leste de Teresina. O radar fica nas proximidades da empresa de transporte e remoção de lixo Papa Entulho.

Outro redutor estático será instalado na Avenida dos Expedicionários, numeral 370, no bairro Recanto das Palmeiras, na zona leste. O redutor fica nas proximidades do bar 69 Drinks e da faculdade Estácio Ceut.

Também na zona leste, no bairro Santa Isabel, a Strans instalou um radar na Avenida Zequinha Freire, numeral 1700. O redutor fica próximo à Pousada Arco-Íris.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.