Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mirante da Ponte Estaiada vai ficar interditado por uma semana

A interrupção no fluxo de turistas ocorre em virtude de uma trabalho técnico mais aprofundado na manutenção dos elevadores que permitem acesso ao mirante.

A Prefeitura Municipal de Teresina anunciou nessa quarta-feira (31) a interdição de uma semana do Mirante da Ponte Estaiada João Isidoro França, localizada na zona leste da Capital.

Conforme a Prefeitura, a interrupção no fluxo de turistas ocorre em virtude de um trabalho técnico mais aprofundado na manutenção dos elevadores que permitem acesso ao mirante.

  • Foto: Helio Alef/GP1Ponte EstaiadaPonte Estaiada

A intenção da coordenação de turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina (Semdec) é que até a próxima quarta-feira (07) o local já esteja liberado para visitação nos horários normais de funcionamento.

Com a liberação, o ponto turístico funcionará de terça à sexta-feira, entre 11h e 13h e de 14h às 19h. Aos fins de semana e feriados, fica aberto nos horários de 10h às 13h e de 14h às 18h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.