Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar jovem a pedradas é preso na Vila São Francisco Sul

As investigações foram executadas em conjunto com a Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, que deram cumprimento ao mandado de prisão contra Antônio Victor na tarde de ontem.

Um homem identificado como Antônio Victor Ferreira da Silva, 18 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (14), durante cumprimento de mandado de prisão em razão do crime de homicídio doloso praticado contra Fabrício Denis da Silva em 4 de fevereiro de 2017 na Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – o acusado, que era adolescente na data do crime, estava acompanhado de uma segunda pessoa, quando cometeu o homicídio. De acordo com as investigações, os dois desferiram várias pauladas e pedradas em Fabrício, que morreu no local.

As investigações foram executadas em conjunto com a Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, que deram cumprimento ao mandado de prisão contra Antônio Victor na tarde de ontem na Vila São Francisco Sul, na Capital.

Ele foi encaminhado para audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (15) e, em seguida, conduzido ao sistema penitenciário enquanto aguarda o julgamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.