Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado carbonizado no Leonel Brizola é identificado no IML

A vítima trata-se de Paulo Julião Ferreira, 34 anos, natural de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.

O corpo que foi encontrado carbonizado na manhã na última sexta-feira (09) no Residencial Leonel Brizola, zona norte de Teresina, foi identificado na manhã desta quinta-feira (15) no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Paulo Julião Ferreira, 34 anos, natural de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.

As primeiras informações levantadas pelo GP1 dão conta que Paulo Julião vivia na capital piauiense desde o ano de 2006 e residia no Loteamento Bela Vista, zona sul de Teresina. A irmã da vítima veio de Juazeiro do Norte para realizar a liberação do corpo e está sendo ouvida nesta manhã pelo delegado Robert Lavor, que está responsável pelas investigações sobre o caso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Corpo de homem é encontrado carbonizado na zona Norte Corpo de homem é encontrado carbonizado na zona Norte

Paulo Julião foi encontrado com o corpo completamente carbonizado, envolto em um saco plástico.

As investigações devem apontar a partir de agora a dinâmica do crime e os suspeitos de participar do homicídio da vítima que, atualmente, prestava serviços como segurança.

Entenda o caso

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado por volta de 10h40 do dia 9 de agosto, em uma invasão próximo ao Residencial Leonel Brizola, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do sargento Marques, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro de um buraco. "Fomos informados que havia um corpo carbonizado aqui. A vítima foi arrastada, jogada em um buraco e teve o corpo incendiado. As partes íntimas da vítima foram completamente destruídas, o rosto está queimado e corpo irreconhecível", relatou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Corpo carbonizado é encontrado no Residencial Leonel Brizola

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.