Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é baleado na cabeça durante confusão em bar em Floriano

Segundo o subtenente Hélio, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os acusados de atirar na vítima são dois adolescentes de iniciais K.P.S  e W.M.A.

Um homem identificado como Francimar Ferreira foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na noite deste sábado (17), durante uma confusão em um bar no bairro São Cristóvão, no município de Floriano, distante 247 km de Teresina.

Segundo o subtenente Hélio, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os acusados de atirar na vítima são dois adolescentes de iniciais K.P.S e W.M.A. Eles utilizaram uma motocicleta modelo CG 125, de cor preta para fugir do local do crime.

“Os menores se envolveram em uma confusão com o irmão da vítima nesse estabelecimento comercial, identificado apenas como 'Pitoco'. Depois disso, os dois foram em casa buscar uma arma de fogo, e ao chegar no local novamente, Francimar foi defender o Pitoco, e acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça e outro na coluna vertebral”, relatou o subtenente.

Francimar Ferreira foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde passou por exames para avaliar a gravidade dos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.