Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terminal de Integração Santa Lia começa a funcionar nesse sábado

O início das operações das linhas de ônibus está previsto para dar início às 5h30 da manhã.

Começa a funcionar na manhã desse sábado (03) o Terminal de Integração Santa Lia, localizado na Rua Ângelo Martins Pessoa, zona leste de Teresina. O início das operações está previsto para dar início às 5h30 da manhã.

Conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), o terminal deve comportar usuários do transporte coletivo de 37 bairros da Capital. Além disso, para a população será ofertado serviço gratuito de internet e terá um painel informando sobre os horários de operação das linhas de ônibus.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Começa a funcionar Terminal ZoobotânicoTerminal de Integração

Anteriormente o novo terminal do bairro Santa Lia estava previsto para ser inaugurado no último sábado (27). No entanto, o prazo foi prorrogado em virtude do atraso nos serviços de melhorias em algumas vias públicas, que vão facilitar o acesso dos ônibus ao terminal.

Com o funcionamento do novo terminal, fica completo o sistema de integração da região leste de Teresina com a inauguração do Terminal Zoobotânico, englobando as Avenidas Kennedy e João XXII.

NOTÍCIA RELACIONADA

Início do funcionamento do Terminal Santa Lia é adiado pela 2ª vez

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.