Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso após perseguição policial em Luís Correia

Os suspeitos estavam na frente de um local conhecido como uma boca de fumo, quando avistaram a viatura e empreenderam fuga.

Os policiais do motopatrulhamento tático da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR – prenderam na noite desse domingo (25), um homem identificado como Francisco Marques da Silva, acusado do crime de tráfico de entorpecentes em Luís Correia, litoral do estado.

De acordo com o major Palhano, comandante da CIPTUR, a guarnição estava em rondas pelo bairro Campos, quando avistou duas pessoas em uma motocicleta sem placa de identificação, na frente de uma residência, que é conhecida como um ponto de venda de entorpecentes.

“Eles se evadiram dessa suposta boca de fumo, que a gente já conhece, e na perseguição os meninos conseguiram capturar os dois com uma moto sem documentação e com uma quantidade de drogas”, pontuou o major Palhano.

Ao realizar buscas mais detalhadas, os policiais contabilizaram 34 pedras de crack que estavam em uma garrafa pet de refrigerante. Além de Francisco Marques, havia um adolescente que o acompanhava. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e Francisco Marques da Silva foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.