Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima encontra sua moto roubada sendo vendida na OLX em Teresina

De acordo com o proprietário da moto, ele estava procurando um celular para comprar no aplicativo, quando encontrou sua motocicleta sendo comercializada.

Na tarde desta segunda-feira (26), um homem de identificação não revelada encontrou sua motocicleta de modelo Bros que havia sido roubada na última quinta-feira (22), no bairro Morada Nova, sendo comercializada pelo aplicativo OLX.

De acordo com o proprietário da moto, ele estava procurando um celular para comprar no aplicativo, quando encontrou sua motocicleta sendo comercializada. “Eu já tinha dado o veículo como perdido, porque geralmente essas motocicletas altas, os bandidos levam para desmanche. Hoje eu estava vasculhando o aplicativo e acabei me deparando com a minha motocicleta sendo vendida”, detalhou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Motocicleta roubada que estava sendo comercializada pela OLXMotocicleta roubada que estava sendo comercializada pela OLX

Ao tomar conhecimento da situação, a vítima acionou os policiais do Grupo de Apoio Operacional da Polícia Civil do Piauí, coordenados pelo investigador Joattan Gonçalves, que passaram a negociar com o suposto vendedor, que já havia falsificado toda a documentação do veículo, inclusive, o chassi da moto havia sido adulterado.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Chassi da motocicleta roubada que estava sendo vendida na OLXChassi da motocicleta roubada que estava sendo vendida na OLX

Os policiais marcaram um encontro com o suspeito nesta segunda-feira (26) no bairro Monte Castelo e conseguiram prendê-lo.

“Imediatamente informei a Polícia Civil do ocorrido e a equipe do GAO planejou uma negociação com o possível vendedor e no lugar marcado, o suspeito foi preso e minha motocicleta recuperada”, contou a vítima.

Os policiais do GAO prenderam o acusado do crime no bairro Monte Castelo e posteriormente ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.