Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Filho diz que Joninha não vai conseguir fragilizar o Avante

"Agora fragilizar o partido por disputa que ele queira, pelo comando do partido, não vai acontecer", disparou o vereador.

O vereador Zé Filho disse durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (26) que Joninha não vai conseguir fragilizar o Avante ao disputar a presidência do diretório estadual do partido. Na semana passada Joninha disse que Zé Filho deixaria o Avante para se filiar ao Patriota.

Joninha disse também que vai se reunir com o presidente nacional do Avante, Luís Tibé e que vai se colocar à disposição para comandar a sigla no estado. Segundo Zé Filho, atual presidente do Avante, o vereador nunca falou sobre a vontade de assumir o diretório estadual.

  • Foto: Facebook/Zé Filho Vereador Zé FilhoVereador Zé Filho

“Para ser sincero eu soube disso através da imprensa. Joninha nunca me colocou que queria o comando do partido, mas também nunca me procurou para tratar a respeito de permanência ou saída dele no partido. O grupo do Avante foi montado lá atrás, em 2016, pelo vereador Nilson Cavalcante e estamos de novo trabalhando para montar um grupo”, disse Zé Filho.

Apesar da disputa interna, Zé Filho disse que Joninha não vai “fragilizar” o Avante. “Se Joninha quiser fazer parte desse grupo, tem todo direito como filiado. Se não quiser, tem todo o direito de sair. Agora fragilizar o partido por disputa que ele queira, pelo comando do partido, não vai acontecer. Estamos lutando para manter o partido forte e vamos conseguir”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Joninha admite possibilidade de assumir Avante no Piauí

Vereador Zé Filho nega que vá deixar Avante para se filiar ao Patriota

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.