Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valter Brito assume presidência do diretório do DEM em Teresina

“A nossa missão maior no DEM é exatamente fazer com que as coisas funcionem da melhor maneira, sem atropelar ninguém e fazer com que esse partido evolua", afirmou.

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Valter Brito Valter Brito
Lucas Dias/GP1 2 / 5 Valter Brito assume o DEM Valter Brito assume o DEM
Lucas Dias/GP1 3 / 5 Ronney Lustosa e Valter Brito Ronney Lustosa e Valter Brito
Lucas Dias/GP1 4 / 5 Ronney Lustosa durante solenidade do DEM Ronney Lustosa durante solenidade do DEM
Lucas Dias/GP1 5 / 5 Ronney Lustosa Ronney Lustosa

Durante um evento no Real Palace Hotel na manhã esta terça-feira (27), Valter Brito assumiu o diretório municipal do Democratas em Teresina. Durante a solenidade, Brito disse que a sigla já conta com 39 pessoas que querem sair candidatas à Câmara Municipal de Teresina em 2020.

“A nossa missão maior no DEM é exatamente fazer com que as coisas funcionem da melhor maneira, sem atropelar ninguém e fazer com que esse partido evolua a ponto de fazer pelo menos três vereadores”, declarou.

Ronney na prefeitura

Em entrevista ao GP1 o presidente estadual do DEM, Ronney Lustosa, disse que é uma recomendação do diretório nacional que a sigla tenha candidato próprio às prefeituras das capitais e colocou seu nome à disposição. Questionado sobre a possibilidade de Lustosa sair candidato em 2020, Brito disse que ele é “um bom nome”.

“O Ronney é um bom nome, é um camarada que tem muito servido, nunca se viu falar mal, não existe coisas pendentes. Foi vice-prefeito, foi vereador, foi administrador. Tem feito um bom trabalho e acho que merece”, finalizou.

Prêmio José Raimundo Bona

Na ocasião, Ronney Lustosa também lançou um prêmio José Raimundo Bona, que visa aproximar o Democratas da comunidade.

“Nós acreditamos que um partido político é um organismo privado, mas o interesse é público e nós precisamos estar interagindo com a sociedade, independente do processo eleitoral. Então o prêmio é uma das iniciativas que vamos fazer no decorrer desse período que eu estiver a frente da agremiação para aproximar o partido da comunidade”, explicou o presidente estadual da sigla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.