Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD vai fazer evento de filiação em outubro, diz Georgiano Neto

“Em setembro a gente vai intensificar os diálogos sobre 2020. Inclusive, dia 7 de outubro vamos realizar um grande evento com a presença de lideranças de todo o Estado", disse Georgiano Neto.

O Diretório Estadual do PSD no Piauí vai realizar um grande evento com filiações de lideranças de diversas localidades do Estado. O GP1 conversou neste sábado (31) com o deputado estadual Georgiano Neto que deu maiores detalhes sobre o ato.

Ele explicou que em setembro as discussões sobre o processo eleitoral de 2020 serão intensificadas com objetivo de fortalecer o partido e prepará-lo para o próximo pleito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

“Em setembro a gente vai intensificar os diálogos sobre 2020. Inclusive, no dia 7 de outubro vamos realizar um grande evento com a presença de lideranças de todo o Estado. Na oportunidade, filiaremos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes que vão concorrer aos mais diversos cargos nas eleições do ano que vem. Será uma grande festa de fortalecimento do PSD”, comemorou Georgiano.

Prefeitura de Teresina

O deputado estadual disse ainda que segue firme na consolidação de seu nome na disputa pelo Palácio da Cidade. “A gente continua no trabalho em favor do nosso estado e de nossa Teresina. Seguimos dialogando com vários líderes, com várias autoridades que apoiam a nossa pré-candidatura na Capital”, finalizou Georgiano Neto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto nega diálogo para indicar vice de Fábio Abreu

Zé Filho confirma convite de Georgiano para se filiar ao PSD

Júlio César diz que PSD vai manter pré-candidatura de Georgiano

Júlio César diz que candidatura de Georgiano está incomodando

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.