Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans anuncia interdição da Rua Rui Barbosa para obras em estações

A orientação é que os veículos que circulam nesse trecho devem utilizar as ruas próximas.

Para realizar a concretagem do pavimento rígido das estações do Matadouro e Lagoas do Norte, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdição parcial nesta quinta-feira (8) e sexta-feira (9) na Rua Rui Barbosa, na zona Norte da cidade. Essa interdição faz parte da obra de conclusão das estações no Corredor Rui Barbosa.

A orientação é que os veículos que circulam nesse trecho devem utilizar as ruas próximas.

De acordo com a engenheira Adélia de Melo, a interdição será realizada nesta quinta (8) e sexta (9) porque no final de semana se torna mais difícil por conta da movimentação do Mercado do São Joaquim. “Esperamos contar com a colaboração das pessoas, pois estamos trabalhando para melhor atender a todos. O serviço será feito o mais rápido possível para evitar maiores transtornos”, disse.

  • Foto: Divulgação/ StransEsquema de desvio das estações Matadouro e Lagoa do Norte, respectivamente.Esquema de desvio das estações Matadouro e Lagoa do Norte, respectivamente

A engenheira alerta que os condutores evitem circular no local por conta da interdição das vias. “Aconselhamos os condutores que tenham a atenção redobrada para evitar problemas. O local está todo sinalizado e, além disso, os agentes de trânsito estarão no local para orientar as pessoas que vão transitar no local”, diz.

Com relação à circulação dos ônibus, o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, informa que os ônibus utilizarão a Rua Martinele Cavalca. Na sequência, dobrarão à direita na Rua Pedro Brito, depois retornando para a Rua Campo Maior. “Os usuários dos transportes públicos devem ficar atentos às mudanças. Nossos fiscais estarão no local para tirar todas as dúvidas”, acrescenta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.