Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem no Mocambinho é preso pelo DHPP

Os trabalhos continuam no sentido de identificar o comparsa de Airton Araújo e prendê-lo, pois ele é apontado como partícipe do homicídio.

Um homem identificado como Airton dos Santos Araújo Filho foi preso nessa terça-feira (06), acusado de matar Mikael Wanderson de Araújo Oliveira a tiros e facadas no dia 05 de outubro de 2018, na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – Airton chegou na companhia de um comparsa em uma motocicleta e passou a efetuar disparos contra a vítima, que entrou em luta corporal com ele e ainda acabou sendo esfaqueada também. Por conta dos ferimentos, Mikael não resistiu aos ferimentos e o acusado também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após as investigações, o delegado responsável pelo inquérito solicitou o mandado de prisão à Justiça contra o acusado, que foi localizado na Vila Mocambinho I e acabou sendo preso por volta de 15h.

Os trabalhos continuam no sentido de identificar o comparsa de Airton Araújo e prendê-lo, pois ele é apontado como partícipe do homicídio por ter dado apoio à ação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.