Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo carbonizado é encontrado no Residencial Leonel Brizola

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai investigar o caso.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Perícia realiza os procedimentos Perícia realiza os procedimentos
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Policiais do 13° Batalhão Policiais do 13° Batalhão
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Corpo de homem é encontrado carbonizado na zona Norte Corpo de homem é encontrado carbonizado na zona Norte
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Recipiente para fazer a remoção dos restos mortais Recipiente para fazer a remoção dos restos mortais
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Sargento Marques Sargento Marques
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Departamento de Homicídios no local do crime Departamento de Homicídios no local do crime
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Carro descaracterizado Carro descaracterizado
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Polícia Civil Polícia Civil
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Homem é encontrado carbonizado em Teresina Homem é encontrado carbonizado em Teresina
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Homem é encontrado totalmente carbonizado em Teresina Homem é encontrado totalmente carbonizado em Teresina

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (09), por volta de 10h40, em uma invasão próximo ao Residencial Leonel Brizola, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do sargento Marques, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro de um buraco. "Fomos informados que havia um corpo carbonizado aqui. A vítima foi arrastada, jogada em um buraco e teve o corpo incendiado. As partes íntimas da vítima foram completamente destruídas, o rosto está queimado e corpo irreconhecível", relatou.

Ainda segundo o sargento, foram encontradas marcas de sangue próximo ao local e a suspeita é que o crime tenha sido uma queima de arquivo. "Havia marcas de sangue no caminho por onde vítima foi arrastada. Foi colocado um plástico no corpo e suspeitamos que também utilizaram gasolina. Pelo visto foi acerto de contas, queima de arquivo", completou.

A Polícia Militar isolou a área onde o corpo foi encontrado até a chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

A Polícia Civil agora trabalha para localizar a família da vítima e os suspeitos de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.