Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rua Passatempo passa a ser mão dupla a partir desta quarta (11)

A via passa a ter sentido duplo no trecho compreendido entre as Avenidas Higino Cunha e São Raimundo.

A partir desta quarta-feira (11), a Rua Passatempo, na zona Sul, passa a ter sentido duplo no trecho entre a Avenida Higino Cunha e Rua São Raimundo. Com a mudança, a expectativa é que a área tenha uma melhora no ordenamento do fluxo dos veículos na região.

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), José Falcão, após as medidas tomadas na zona Sul o acesso dos veículos à Avenida Higino Cunha será facilitado. “Uma nova sinalização foi colocada na via e nesses primeiros dias de mudança os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoNovo esquema de operação da Rua PassatempoNovo esquema de operação da Rua Passatempo

Falcão ressalta que, com o crescimento da frota de veículos e com o surgimento de novos polos geradores de tráfego, as intervenções estão cada dia mais necessárias. “É importante que os condutores observem a sinalização e as novas rotas que estão sendo criadas com as mudanças. A cidade cresceu e com ela a frota de veículos, por isso existe essa necessidade constante de medidas para organizar e garantir a circulação com segurança das pessoas e dos veículos”, acrescenta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.