Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mulher de 21 anos desaparece após cair de jet ski na Lagoa do Portinho

Segundo informações do major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a garota desapareceu por volta de 18h30 deste domingo (15).

Uma jovem de 21 anos, identificada como Mara Luíza, desapareceu após cair de um jet ski na Lagoa do Portinho, na noite deste domingo (15), por volta de 18h30.

Segundo informações do major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a jovem estava com outros dois amigos quando aconteceu o acidente. "Na motocicleta aquática estava o piloto, um homem, a vítima e outra garota. Aparentemente só ele estava utilizando o equipamento de segurança, que é o colete", relatou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major RivelinoMajor Rivelino

Ainda segundo o major, ainda não se sabe como aconteceu o acidente. "Não sabemos ao certo a dinâmica do acidente. Só sabemos que os três caíram da embarcação e não sabiam nadar. Dois foram resgatados por populares e Mara Luíza desapareceu", disse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se direcionou ao local ainda ontem à noite, mas as buscas pela jovem só puderam ter início nesta segunda-feira (16), devido à iluminação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.