Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de realizar assaltos no Piauí e Maranhão

O chefe de investigação do 12º DP, Marcelo Novaes, explicou que com base nas informações repassadas pela Polícia Civil em Timon, foi possível identificar que o acusado estava na região.

A equipe do 12º Distrito Policial de Teresina deu cumprimento na manhã desta segunda-feira (2) a dois mandados de prisão preventiva expedidos contra Orlando Pinto Mesquita, mais conhecido como Mikael, de 43 anos, que é suspeito de realizar vários assaltos em Teresina, Caxias e Timon. Ele foi preso no Planalto Ininga, zona leste de Teresina.

Um dos mandados de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Timon, em agosto de 2014, e o outro mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Caxias, de junho de 2019. Ambos são pelo crime de roubo.

O chefe de investigação do 12º DP, Marcelo Duarte, explicou que com base nas informações repassadas pela Polícia Civil em Timon, foi possível identificar que o acusado estava na região. A prisão foi realizada por volta das 11h.

“Essa investigação começou em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão, da cidade de Timon, inclusive, esses mandados de prisão estavam na posse deles. Com troca de informações com o 12º DP, havia informações que esse elemento estava escondido na nossa circunscrição. Com as investigações e levantamentos descobrimos onde ele estava escondido. Hoje pela manhã, cercamos o local e fizemos a prisão”, explicou Marcelo Duarte.

O investigador destacou que o acusado é conhecido, principalmente, por roubo de motocicletas. “Contra ele pesa esses dois mandados de prisão por assalto, a especialidade dele é roubo de motocicletas”, destacou o chefe de investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.