Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bebê de 1 ano é feito refém durante arrastão na zona sul de Teresina

Os acusados de cometer o crime foram presos ainda na noite deste sábado (21).

Dois indivíduos identificados como Vinícius de Andrade e Silva e Jonathan Martins da silva, ambos de 21 anos, foram presos acusados de cometer uma série de assaltos, além de usar como refém uma criança de 1 ano durante o crime na noite deste sábado (21), no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Segundo as informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, foram recolhidos com os acusados uma arma de fogo calibre .22, com seis munições, uma motocicleta modelo Pop 100 de cor vermelha de placa PSW 2014, três celulares e uma bolsa porta cédulas com R$ 67,00 reais. Jonathan foi preso na Avenida Maranhão.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Vinícius, durante a fuga, roubou a bicicleta de um idoso e levou junto o neto, de apenas um ano. A bicicleta, junto com a criança, foram abandonadas na Rua Paulistana. De acordo com o major Lacerda do 1°BPM, Vinícius foi localizado no bairro São Pedro, onde quase foi linchado pela população. Ele ainda foi alvejado com dois tiros.

Após a prisão, os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.