Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de espancar o pai com câncer é preso no Giovane Prado

O acusado foi preso após o pai, vítima de câncer na garganta, acionar a PM devido as agressões que estava sofrendo de seu próprio filho.

Um homem identificado como John Kennedy Veras Fonte foi preso, na tarde desta segunda-feira (23), acusado de espancar seu próprio pai, de 56 anos e com câncer, no Conjunto Giovane Prado, localizado na zona leste de Teresina.

Conforme o sargento Hildebrando, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o acusado foi preso após o pai, vítima de câncer na garganta, acionar a PM devido as agressões que estava sofrendo de seu próprio filho. No momento da prisão, o suspeito se mostrou alterado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sargento Hildebrando, do 5º BPMSargento Hildebrando, do 5º BPM

“Para evitar coisa pior a polícia foi no local, teve que prender e trazer para a Central de Flagrantes, não tinha como deixar lá não, no momento da prisão ele estava bastante alterado. O próprio pai dele ligou para o 190 e em seguida o COPOM passou para a guarnição, chegamos lá e trouxemos o elemento, ele estava muito violento, querendo agredir o próprio pai, já espancou ele, estava xingando”, informou o sargento.

O pai do acusado, relatou que as agressões são constantes, devido a seu filho ser usuário de drogas e pediu que a Justiça mantenha ele preso para que não cause mais transtornos em sua residência.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pai do acusado e vítima de câncer na gargantaPai do acusado e vítima de câncer na garganta

“Eu fui internado com câncer ele me agrediu no meio da rua, eu peço para um juiz competente, para a Justiça que retire ele de casa, eu não aguento mais, eu tenho uma neta de seis anos, eu tenho 56 anos. Ele me arrastou no meio da rua no dia que eu recebi alta e voltei para casa, ele é usuário de drogas, quer sempre quebrar minha casa, a mãe dele é uma mulher direita, uma professora, agora ele não presta”, relatou.

Com a prisão, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ser autuado pelo crime de agressão doméstica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.