Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher é presa tentando entrar com droga em presídio de Parnaíba

A acusada tentou entrar com 150 gramas de maconha nas suas partes íntimas.

Na manhã deste sábado (28), uma mulher identificada como Áurea Maria Costa Alves foi presa após tentar entrar com droga nas partes íntimas dentro da Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do estado. Ela foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade.

De acordo com Kleiton Holanda, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (SINPOLJUSPI), a acusada estava visitando seu companheiro, o detento Francisco David Alves Silva e tentou entrar no presídio com 150 gramas de maconha em suas partes íntimas por volta das 9h30 do sábado (28).

Áurea Maria foi flagrada após realizar exame de raio-x no Hospital Dirceu Arcoverde. O presidente do sindicato explicou que com a reorganização do presídio, os visitantes que são considerados suspeitos são encaminhados ao HEDA para realizarem o exame de raio-x.

Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e a droga foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.