Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento do 25º BC é preso suspeito de balear vendedor em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, a discussão teve início depois que o sargento do 25º BC foi reclamar sobre um celular comprado pela irmã dele na loja onde a vítima trabalhava.

Um vendedor, ainda não identificado, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna, por volta das 13h desta quinta-feira (05), na Rua Climatizada, no centro de Teresina. De acordo com o tenente-coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado o disparo contra o vendedor trata-se do 3º sargento do 25º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, identificado pelas iniciais C. E. B. de Q.

Segundo informações da Polícia Militar, a discussão teve início depois que o sargento do 25º BC foi reclamar sobre um celular comprado pela irmã dele na loja onde a vítima trabalhava.

“A informação que chegou até a gente é de que a irmã desse sargento teria comprado um celular desse vendedor na Praça da Bandeira, e esse aparelho teria apresentado defeito. Ela pediu ao irmão que fosse até a loja para que o vendedor resolvesse o problema do celular, mas quando o sargento fez a solicitação de reparo o vendedor se negou, então iniciou-se uma discussão seguida de agressão. O sargento correu até a Rua Climatizada para fugir dos agressores e ao chegarem lá travaram outra vias de fato. Para se desvencilhar dos agressores, o sargento efetuou um disparo na perna do vendedor”, explicou o tenente-coronel.

O 3º sargento do 25º BC foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso. Já o vendedor foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.