GP1

Teresina - Piauí

Defensoria Pública do Piauí vai integrar Jornada da Justiça Itinerante

Essa será a primeira ação em 2020. O Tribunal fica localizado na Praça Desembargador Edgard Nogueira, s/n, Centro Cívico de Teresina.

Entre os dias 20 e 24 de janeiro, a Defensoria Pública do Estado do Piauí vai integrar a primeira Jornada da Justiça Itinerante em 2020. O atendimento acontecerá no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, localizado na Praça Desembargador Edgard Nogueira, s/n, Centro Cívico de Teresina.

As jornadas da Justiça Itinerante são desenvolvidas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí tendo a Defensoria Pública como parceira. A Defensoria irá participar com atendimento e orientações sobre reconhecimento de paternidade, serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.

A Defensoria Itinerante tem a direção do defensor público Marcelo Moita Pierot tendo ainda em seus quadros os defensores públicos Arilson Pereira Malaquias, na 1ª Defensoria Pública Itinerante e Francisco Cardoso Jales, na 2ª Defensoria Pública Itinerante, além de defensores públicos que atuam em regime de acumulação para que possa realizar as audiências cíveis e criminais, mais as sessões dos Tribunais do Júri de forma contínua.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.