Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais dos redutores de velocidade neste sábado

Um dos pontos será na Rua Jornalista Dondon, nº 2664, localizado no bairro Horto, na zona leste da cidade.

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Strans, publicou nas suas redes sociais os locais onde vão ser instalados os radares móveis redutores de velocidade neste sábado, 11 de janeiro, na cidade de Teresina.

Um dos pontos será na Rua Jornalista Dondon, nº 2664, localizado no bairro Horto, na zona leste da cidade. O radar móvel vai ficar nas proximidades da Praça dos Bambus. Ainda no bairro Horto, será colocado um radar na Rua Visconde da Parnaíba, nº 2665, nas proximidades do Quinta do Visconde.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Veículo da StransVeículo da Strans

A Strans também vai instalar um redutor na Rua Alameda Parnaíba, nº 1817, no bairro Matinha, na zona norte. Os radares vão ser instalados nas proximidades da subestação da Equatorial, pegando os dois sentidos da rua.

Também serão colocados redutores na Avenida Maranhão, nº 3900, localizado no bairro Vermelha, na zona sul da capital. Os radares vão fica próximos a fábrica de colchões Ônix, pegando os dois sentidos da avenida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.