Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não sou candidato”, diz Wilson Brandão sobre vaga de vice da Alepi

“Júlio [Arcoverde] é nosso candidato a vice. Não sou candidato”, assegurou Wilson Brandão durante entrevista ao GP1 neste sábado (11).

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) afastou qualquer possibilidade de vir a disputar o cargo de vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) que ficou vago após falecimento do deputado Fernando Monteiro (PRTB). Brandão assegurou que não é candidato à vaga e revelou que apoia o nome do colega de partido, deputado Júlio Arcoverde que preside o Progressistas no Estado.

“Júlio [Arcoverde] é nosso candidato a vice. Não sou candidato”, assegurou Wilson Brandão durante entrevista ao GP1 neste sábado (11).

Conforme apurado por nossa reportagem, a vaga de vice ficará sob indicação do Progressistas que havia indicado Fernando Monteiro para o espaço, mesmo o parlamento estando em outro partido, o PRTB. Na oportunidade, havia um acordo para que Monteiro se filiasse ao PP, o que acabou não ocorrendo.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

Mais apoios

À nossa reportagem, o deputado estadual Franzé Silva (PT) disse que já está pacificado que a vice-presidência ficará mesmo com o Progressistas.

“Já decidimos manter o acordo estabelecido em janeiro do ano passado. A vaga ficou estabelecida para os Progressistas indicarem. Quem for consenso entre eles [do PP], nós iremos acatar”, afirmou o petista.

O deputado João Mádison disse que o MDB acha justo que o Progressistas permaneça com o cargo. “Quando o Fernando Monteiro foi indicado naquele momento, foi indicado pelo PP. É justo que o PP indique a primeira vice”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison apoia indicação do PP para 1º vice-presidência da Alepi

Hélio Isaías admite interesse por vaga de vice-presidente da Alepi

Gessivaldo Isaías confirma candidatura a vice-presidente da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.