Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Copese divulga gabarito preliminar do concurso da Alepi

O prazo para entrar com recurso contra o gabarito divulgado é até essa quarta-feira (15).

O gabarito preliminar do concurso público da Assembleia legislativa do Piauí (Alepi) já está disponível para consulta. A avaliação foi aplicada no último domingo (12), pela Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Piauí.

Confira aqui o gabarito preliminar.

Foram ofertadas ao todo 41 vagas para 11 áreas distintas, abrangendo cargos de nível médio e superior. O prazo para entrar com recurso contra o gabarito divulgado é até essa quarta-feira (15).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assembleia Legislativa do PiauíAssembleia Legislativa do Piauí

A prova foi realizada de 08 às 12h, exclusivamente na cidade de Teresina. O concurso da Alepi teve mais de 16 mil pessoas inscritas, o órgão ainda não divulgou o número de candidatos que se ausentaram.

A divulgação da pontuação obtida na redação será publicada dia 06 de fevereiro. Além disso, no dia 09 de fevereiro, ocorrerá a divulgação da relação dos candidatos aprovados nesta duas etapas iniciais, e que passarão por avaliação de títulos, havendo a necessidade dos documentos serem entregues até dia 14 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.