Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com tiro na cabeça na cidade de Parnaíba

Segundo o tenente Tadeu, da Polícia Militar, o homicídio ocorreu nas proximidades do Mercado da Caramuru.

No início da manhã desta terça-feira (14), por volta das 8h, um homem identificado como José Maria de Sousa Filho foi morto com um tiro na cabeça nas proximidades do Mercado da Caramuru, no bairro Pindorama, em Parnaíba.

De acordo com as informações do tenente Tadeu, do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe da PM foi acionada sobre um homicídio no mercado ainda no início desta manhã e que o corpo da vítima ainda estava na rua Caramuru. O homem estava em uma motocicleta e veio a óbito no local.

“Nós ainda estamos apurando as informações do que realmente aconteceu aqui. Mas o homem foi alvejado na cabeça e veio a óbito, ele estava em uma motocicleta e de capacete próximo ao mercado. Nós ainda vamos identificar quem é a vítima e tentar localizar os suspeitos”, relatou o tenente ao GP1.

A equipe da PM que estava no local fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil para realizar a perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.