Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Prefeitura de Piracuruca confirma realização do Pirafolia 2020

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Piracuruca informou que será o momento de unir os blocos tradicionais e os novos.

A Prefeitura de Piracuruca anunciou neste sábado (18) a realização do tradicional Carnaval do município em 2020. Serão cinco noites de festejos e a assessoria de comunicação irá comunicar nos próximos dias a programação completa.

Após rumores do cancelamento do tradicional festejo da cidade, o Pirafolia, a Secretaria de Cultura e a prefeitura da cidade confirmam que a realização do evento será viabilizada e contará com a animação de trio elétrico, duas bandas por noite, concurso de fantasias e que tudo será detalhado nos próximos dias.

  • Foto: Divulgação/FacebookPirafolia 2020Pirafolia 2020

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Piracuruca informou ainda que será o momento de unir os blocos tradicionais e os novos. E que a festividade irá fomentar a cultura e o comércio local.

Serão cinco noites e duas tardes, com concentração a partir do dia 21 no loteamento Encanto dos Ipês e nos outros dias, no Complexo Turístico da prainha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.