Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP busca suspeitos de duplo homicídio no bairro Anita Ferraz

De acordo com o delegado Robert Lavor, as investigações se encontram em fase inicial e vão buscar entender também se Douglas Pereira da Silva também era alvo da ação.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – iniciou os levantamentos para identificar os suspeitos de cometer um duplo homicídio ocorrido no último sábado (28), dentro de um salão de beleza, localizado no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Robert Lavor, as investigações se encontram em fase inicial, mas vão buscar entender também se os dois homens eram alvos da ação criminosa ou se a morte de Douglas Pereira da Silva, um adolescente de 17 anos, que estava no local do crime, ocorreu por acaso. A princípio, as informações colhidas no local dão conta que os disparos tinham como destino um homem identificado como Murilo Henrique, contra o qual pesavam acusações de dois homicídios ocorridos na região, fato que pode ter desencadeado sua execução.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Duplo homicídio no bairro Anita FerrazDuplo homicídio no bairro Anita Ferraz

Os investigadores retornaram até o local que encontra-se fechado desde o dia do crime e realizaram um levantamento em busca de informações, que possam levar aos criminosos, tendo em vista que a ação foi bastante rápida e restaram poucas testemunhas do duplo homicídio.

Entenda o caso

Duas pessoas identificadas inicialmente como Murilo e Douglas foram mortas com pelo menos 10 tiros por volta de 16h deste sábado (28) em um salão de beleza, localizado na Rua Nova Olinda, bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina.

De acordo com o capitão Marcos Antônio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que as vítimas estavam cortando o cabelo, quando um suspeito entrou no local se passando por cliente e acabou efetuando disparos contra Murilo, que era considerado o alvo. Logo em seguida, outros dois suspeitos também entraram no local e efetuaram mais tiros, atingindo também Douglas que, a princípio, não tinha relação com o desafeto.

“Eles vieram em busca de um desafeto chamado Murilo e atingiram também o outro rapaz que estava no local e, aparentemente, não tinha nada a ver com o desafeto deles. Os dois acabaram morrendo e o proprietário do local teve sorte de não ter sido atingido pelos disparos”, contou o capitão.

Ainda segundo o capitão Marco Antônio, o Murilo já tinha passagem pela polícia por crime de homicídio. A área foi isolada até a chegada da perícia criminal e dos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

O caso será investigado pelo DHPP, que vai buscar identificar os suspeitos do duplo homicídio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dois homens são mortos em salão de beleza no bairro Anita Ferraz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.