Fechar
GP1

Teresina - Piauí

'Temer ainda vai ser reconhecido por essa nação', diz Ibaneis

"[Michel Temer] ainda vai ser reconhecido por essa nação pelos grandes trabalhos que fez durante os dois anos que ficou à frente da presidência da República", garantiu o governador.

O governador de Brasília, Ibaneis Rocha (MDB), foi enfático ao descartar o interesse de concorrer à presidência da República, já que trabalha para disputar a reeleição na Capital Federal, e aproveitou a oportunidade para tecer elogios à administração do ex-presidente Michel Temer (MDB).

Presente no lançamento oficial da candidatura do ex-deputado Dr. Pessoa à prefeitura de Teresina, em cerimônia realizada na sede do Diretório Estadual do MDB, na noite dessa quarta-feira (29), Ibaneis criticou as gestões de esquerda que chefiaram o Brasil e garantiu que a população do país irá reconhecer os ‘grandes trabalhos’ do Governo Temer.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ibaneis Rocha durante evento em TeresinaIbaneis Rocha durante evento em Teresina

“Nós demos governabilidade ao Brasil desde a época do presidente Fernando Henrique, passamos o governo do PT dando governabilidade, aprovando os projetos necessários para a reconstrução do país, estivemos à frente da presidência do país com o presidente Temer, que ainda vai ser reconhecido por essa nação pelos grandes trabalhos que fez durante os dois anos que ficou à frente da presidência da República e agora chegou a hora de retomarmos o nosso protagonismo no Congresso Nacional e no cenário nacional da política”, garantiu o governador.

Em busca da reeleição

Demonstrando apoio à gestão de Jair Bolsonaro junto ao Palácio do Planalto, Ibaneis Rocha garantiu não ter ‘nenhum projeto’ para disputar a cadeira de presidente. O governador pretende contar com o apoio do eleitorado brasiliense para concorrer à reeleição e citou a experiência na política como fator positivo para a disputa.

“Eu entendo que o presidente Bolsonaro está fazendo um excelente mandato, nós tínhamos a necessidade de um presidente com o perfil de Bolsonaro e o meu projeto hoje é ajudar a reconstruir o meu partido, trabalhar pelo MDB e se possível e eu tiver o apoio da população do Distrito Federal, ser reeleito. Eu tenho muito tempo, gosto de fazer as coisas bem feitas, eu tenho 48 anos de idade, tenho experiência na política, quero ajudar o meu partido, mas eu não tenho nenhum projeto ainda de presidência da República”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

MDB oficializa Dr. Pessoa como pré-candidato a prefeito de Teresin

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.