Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmara Municipal de Picos abre ano legislativo na próxima quinta

Na oportunidade o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) fará a leitura da mensagem do Executivo.

Após 50 dias de recesso a Câmara Municipal de Picos abre na próxima quinta-feira, 6 de fevereiro, as atividades legislativas relativas ao ano de 2020. A sessão acontece a partir das 15 horas no plenário “Vereador Pedro Barbosa da Silva”.

Na oportunidade o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), fará a leitura da mensagem do Executivo, concluindo a abertura dos trabalhos legislativos de 2020.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir fará a leitura da Mensagem do ExecutivoPadre Walmir fará a leitura da Mensagem do Executivo

Conforme reza o Regimento Interno da Casa, na sessão de abertura não haverá discussão e nem votação de projetos e requerimentos. As matérias somente entrarão em pauta na sessão seguinte, prevista para o dia 13 de fevereiro.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Câmara de Picos retoma atividades legislativas próxima quinta-feiraCâmara de Picos retoma atividades legislativas próxima quinta-feira

Mensagem

A equipe do prefeito Padre Walmir já está preparando a mensagem que será lida na abertura do ano legislativo. Segundo apurou o GP1, o gestor deverá fazer uma espécie de prestação de contas do que fora executado ano passado, além de anunciar as metas para 2020, quando encerrará seu mandato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.