Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Liamara Alencar toma posse como presidente estadual do PSC Mulher

"A gente precisa mostrar que as mulheres podem estar onde elas quiserem, inclusive na política se assim elas desejarem”, destacou a nova presidente.

A contadora e fisioterapeuta dermatofuncional Liamara Alencar, pré-candidata a vereadora de Teresina, tomou posse como presidente estadual PSC Mulher, na manhã desta sexta-feira (31), em solenidade realizada no Sesc Ilhotas – Centro de Atividades Lourival Nery, em Teresina.

De acordo com a nova presidente do seguimento feminino da legenda, a intenção será ‘recrutar’ novas mulheres visando o próximo processo eleitoral. Liamara Alencar convocou o público feminino para ingressar na vida política e garantiu qualificação às futuras pré-candidatas nas instâncias internas do PSC.

  • Foto: Divulgação/AscomValter Alencar e LiamaraValter Alencar e Liamara

“A mulher sempre vem conquistando cada vez mais espaço. Na política esse espaço ainda não está totalmente ocupado às vezes porque a mulher não se interessa ou porque ela acha que não pode, ou porque ela acha que é um assunto que seja coisa de homem. Então, a gente precisa desmistificar isso, mostrar que as mulheres podem estar onde elas quiserem, inclusive na política se assim elas desejarem”, destacou a nova presidente.

Para o presidente da Executiva Estadual do PSC no Piauí, Valter Alencar, a nova presidente carrega a proposta de mudança para a política regional e espera resultado positivo desse novo ‘casamento’ após o resultado final destas eleições.

“A presidente Liamara traz exatamente esse ingrediente importante, que é o da transformação da cidade de Teresina que pode ser muito melhor e a participação da mulher na política traz essa ideia que tanto precisamos no estado Piauí e para a nossa cidade Teresina. A inteligência da mulher, a capacidade de transformação e principalmente de apego às coisa boas que nós podemos fazer é esse casamento que o PSC está fazendo hoje com as mulheres de Teresina e do Piauí acreditando que elas são a força maior da mudança, da renovação e nossa cidade precisa disso”, disse Valter Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.