Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF recupera em Teresina veículo de luxo roubado na Bahia

O veículo portava elementos de identificação de um veículo com as mesmas características pertencente ao Governo Federal.

No fim da tarde desta sexta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na BR 316, em Teresina, um veículo de luxo que foi roubado em dezembro de 2018 na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Os policiais realizaram uma abordagem padrão ao pararem o condutor do veículo Toyota/Hilux CD, solicitando ao condutor, um homem de 42 anos, toda a documentação pessoal e do veículo.

Após a verificação dos documentos, foi constatado que os elementos de identificação indicavam para outro veículo de mesmas características pertencente ao Governo Federal. Após a verificação mais aprofundada, foi constatado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto.

Os policiais questionaram ao condutor sobre a existência da ocorrência e este respondeu que não tinha conhecimento, que adquiriu o bem em dezembro de 2019, pela quantia de R$ 120.000,00 na cidade de Santa Filomena/PI.

Diante dessa situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A PRF informa que o policiamento continua ostensivo por causa das operações de férias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.