Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para Teresina neste domingo (05)

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas mínimas e máximas devem ficar entre 24° e 33°.

A previsão do tempo para a cidade de Teresina neste domingo (5) é de muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas na parte da manhã, tarde e noite.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas mínimas e máximas devem ficar entre 24° e 33°. Com ventos moderados no sentido Nordeste, Leste e Noroeste, a cidade poderá ter algumas pancadas de chuvas em zonas isoladas na parte da manhã, tarde e da noite. Já a umidade relativa do ar ficará entre 95% em sua máxima e 50% em sua mínima.

Floriano

Para os florianenses, as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 23° e 30°. Com ventos fracos e alguns moderados no sentido Noroeste, Floriano também pode presenciar algumas pancadas de chuvas e trovoadas na parte da manhã, tarde e da noite. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 85% em sua máxima e mínima, respectivamente.

Oeiras

Já os oeirenses poderão sentir temperaturas mínimas de 24° e máximas de 28°. Com moderados ventos no sentido Noroeste e Nordeste, Oeiras pode ter pancadas de chuvas em na parte da manhã, tarde e noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar ficará entre 90% e 85% em sua máxima e mínima.

Picos

Ainda de acordo o Inmet, os picoenses, assim com os oeirenses, poderão sentir temperaturas mínimas de 24° e máximas de 28°. Com fracos ventos no sentido Norte e Nordeste, Picos também poderá ver muitas nuvens no dia, além de pancadas de chuvas durante tarde ou noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 90% e 85%.

Parnaíba

Para Parnaíba, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos no sentido Norte e Noroeste, Parnaíba também tem chances de ser atingida por pancadas de chuva pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 100% e 80% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Jaicós

Para Jaicós, as temperaturas poderão ficar entre 24° e 28° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos no sentido Nordeste e Noroeste, Jaicós poderá ter um domingo nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva pela manhã, tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 90% e 85% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.