Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo em Teresina nesta quarta-feira (8)

Confira também a previsão para Floriano, Oeiras, Picos, Parnaíba, Jaicós, Campo Maior e Monsenhor Gil

A previsão do tempo para a cidade de Teresina nesta quarta-feira (8) é de um dia nublado e com risco de chuvas e possíveis trovoadas na parte da tarde e noite.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas mínimas e máximas devem ficar entre 21° e 31°. Com ventos fracos e moderados no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, a capital poderá ter algumas pancadas de chuva e possíveis trovoadas em zonas isoladas na parte da manhã, tarde e da noite. Já a umidade relativa do ar ficará entre 95% em sua máxima e 55% em sua mínima.

Floriano

Para os florianenses, as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 20° e 35°. Com ventos fracos e alguns moderados com rajadas no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Floriano pode presenciar pancadas de chuva e trovoadas na parte da manhã, tarde e da noite. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 45% em sua máxima e mínima, respectivamente.

Oeiras

Já os oeirenses poderão sentir temperaturas mínimas de 20° e máximas de 32°. Com fracos e moderados ventos no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Oeiras pode ter pancadas de chuva com trovoadas na parte da manhã, tarde e noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 50% em sua máxima e mínima.

Picos

Ainda de acordo o Inmet, os picoenses, assim como os oeirenses, poderão sentir temperaturas mínimas de 20° e máximas de 32°. Com fracos e moderados ventos no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Picos também poderá presenciar pancadas de chuva com trovoadas durante tarde ou noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50%.

Parnaíba

Para Parnaíba, as temperaturas poderão ficar entre 23° e 36° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Parnaíba também tem chances de ser atingida por chuvas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 40% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Jaicós

Para Jaicós, as temperaturas poderão ficar entre 20° e 32° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados com rajadas no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Jaicós poderá ter uma quarta-feira nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva com trovoadas pela manhã, tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Campo Maior

Para os campomaiorenses, as temperaturas poderão ficar entre 21° e 32° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados com rajadas no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Campo Maior pode permanecer nublado e também tem chances de ser atingido por pancadas de chuva com trovoadas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 45% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Monsenhor Gil

Em Monsenhor Gil, as temperaturas poderão ficar entre 21° e 32° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados com rajadas no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Monsenhor Gil pode permanecer nublado e também tem chances de ser atingido por pancadas de chuva com trovoadas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 45% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.